Magazine Diario personale

ultimo parte do texto bmw

Da Micheletallone @michele_tallone

Riding the K1600GTL em torno da cidade, não é tão suave quanto eu esperava, na verdade, pode ser bastante arrumado a baixas velocidades.

Eu acho difícil acreditar que este é o passeio final, mas possivelmente é devido ao acelerador "ride by wire".

A caixa de seis velocidades é ótima, embora tenha demorado um pouco para me acostumar com a posição da alavanca de velocidades, a energia é transmitida através de uma embreagem úmida multi-placa e, em seguida, através da transmissão do eixo.

A moto está completamente feliz cruzando o trânsito a 30 km / h, mas assim que você tiver a chance de abrir o acelerador, é quando começa a diversão.

O ronron bastante liso dos seis transforma-se rapidamente em uma turbina insana como lamentação, a aceleração é perfeita e aparentemente sem fim, certamente nas estradas que atravessamos, nem cheguei a experimentar suas habilidades completas e uma pista de corrida, estrada fechada ,

As embalagens integradas e a caixa superior fornecem uma grande quantidade de capacidade de bagagem, então os fins de semana não serão prejudiciais nesta bicicleta e o bloqueio central da sua bagagem é um avanço tecnológico que eu poderia abraçar.

Quanto a todos os outros brinquedos, sinos e assobios, ajudas de cavaleiros, chamam-lhes o que você quer, eu realmente não posso comentar.

ultimo parte do texto bmw

Seria preciso uma semana de andar para se aproximar de descobrir tudo, mas eles não me impressionaram de qualquer maneira, então fiquei feliz em ignorá-los.

Alguns podem ser bons, alguns podem ser convenientes, alguns podem melhorar sua segurança, mas nenhum deles é necessário.

Eles também proporcionam uma distração muito real do que você deveria estar fazendo, que está montando a motocicleta e se concentrando no que está acontecendo ao seu redor.

Tanto quanto eu gostei das minhas curtas estadias nessas bicicletas, nenhuma delas realmente incendiou o meu mundo, não estive acordado as noites pensando maneiras de poder pagar uma, mas é claro que se a BMW quiser que eu faça uma revisão de longo prazo em qualquer um deles, eu ficaria feliz em obrigar.

Se eu tivesse que escolher um favorito dos três, certamente seria o R1200R por suas qualidades simples, divertidas e fáceis de conduzir.

Quanto à questão da minha próxima bicicleta, duvido que seja uma dessas. No entanto, há um R1100S 2003 para venda no Ebay junto com produtos importados para revenda, abaixo de 30.000k no relógio e abaixo de US $ 10.000. Agora, é uma bicicleta que eu poderia crescer para amar.


Ritornare alla prima pagina di Logo Paperblog